top of page
  • Foto do escritorNathália Mayume

Meu Caminho

Atualizado: 9 de ago. de 2018

Só pq meu caminho é diferente não significa que estou perdido🐾 . Muito pelo contrário, to mais encontrada do q nunca! Tenho problemas? Claro! Diversos. Viajar não me fez escapar de nada, em realidade me colocou em situações que jamais imaginaria estar, coisas q nunca pensei em fazer...🦉 . Percorrer esse caminho me faz a cada dia entender e aceitar quem sou eu de verdade, eu sai pensando q estava perdida, que em algum momento iria reflexionar e encontrar, ia decidir minha profissão, escolher meu trabalho, ia saber quem eu era na vida e vejam só amigos como encontrar o que já é?! A verdade é que me reconheci, essa sou eu, traçando meu próprio caminho, fazendo minhas próprias escolhas, mesmo que muitas vezes equivocadas, essa sou eu de alma, me aceitei 🌻 . E a verdade é que posso continuar viajando 10, 20, 30 anos e ainda assim não vou encontrar respostas para perguntas sem sentidos pq a profissão não importa, o trabalho muito menos, se eu sou eu assim, sem tirar nem pôr, pq não se encontra o q já se tem🌼 . Esse é meu caminho🐞


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page